quarta-feira, 2 de maio de 2012

Camião Cisterna Mercedes da METOSUL

Não percebo muito de brinquedos antigos nacionais, é certo, tenho alguns e de uma forma geral não tem grande valor e até nem serão raros, mas, tenho-os porque foram acessiveis à minha bolsa e porque vi algo neles de que gostei. É o caso deste camião cisterna Mercedes-Benz fabricado pela extinta empresa nacional METOSUL.


Adquiri-o em Inglaterra a uma fração do preço que normalmente pedem aqui na Lusitânia. Apesar de ser usado acho que está completo e ainda por cima veio com a caixa original quando nem sequer contava com ela.
Fiquei muito satisfeito com esta miniatura de fabrico nacional que convence com a sua solidez, escala (ronda o 1:43) e o uso de molas nos eixos a simular amortecedores. 









Sem comentários:

Enviar um comentário